Alterações liberadas no mês de Abril 2023
Veja abaixo as liberações realizadas.
Semana 01
Liberações do dia 03 de Abril
Orçamento: Aditivos
Realizado melhorias nas interações dos processos de aditivos. Bloqueado interação do botão Adicionar/Salvar até que seja feito o cálculo/recálculo corretamente.
Acesso em: Vendas > Orçamentos > Mais opções > Aditivos
NFS-e Itajaí
Realizado a implementação da natureza de operação para prefeitura de Itajaí.
Ordem de produção
Realizado alteração para que seja considerado seis (6) casas decimais na baixa de composição de medidas.
Acesso em: Estoque > Ordem de produção > Mais opções > Produção > Baixar insumos manualmente > Baixar composições
Acesso em: Estoque > Acompanhamento de produção > Três pontinhos > Baixar insumos > Baixar composições
Assinador digital de XML (A3)
Realizado alteração nas URL's do Web Service para consulta da SEFAZ.
Semana 04
Liberações do dia 27 de Abril
SPED - Registro 1601
Disponibilizado novo registro no SPED. Este registro se destina a identificar o valor total das operações realizadas por meio de instrumentos de pagamentos eletrônicos, discriminado por instituição financeira e de pagamento, integrante ou não do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).
SPED - Registro C110
Disponibilizado novo registro no SPED. Este registro tem por objetivo identificar os dados contidos no campo informações complementares da nota fiscal (aba Adicional), que sejam de interesse do fisco, conforme dispõe a legislação.
NFC-e Paraná
Realizado correção nas URL's de consulta da SEFAZ-PR. A Nota estava sendo autorizada, mas no retorno ao iZY, não estava sendo reconhecida como, quando venda feita através do PDV.
Orçamento - Aditivos
Realizado melhorias nas interações da tela de aditivos para não que não seja informado a medida com valor zerado (bloqueado interação do botão de adicionar/salvar até que seja feito o cálculo/recálculo corretamente).
Notas fiscais de saída
Realizado correção no cancelamento de Notas fiscais de saída com vínculo ao retorno de mercadoria de uma Nota fiscal de entrada. Onde estava consumindo o saldo mesmo após nota cancelada. Corrigido o consumo após o cancelamento da Nota fiscal.